Social Mídia (Gestão e Planejamento)

As “ferramentas de mídias sociais” são sistemas projetados para possibilitar a interação social a partir do compartilhamento e da criação colaborativa de informação nos mais diversos formatos. Eles possibilitaram a publicação de conteúdos por qualquer pessoa, baixando a praticamente zero o custo de produção e distribuição ao longtail – antes esta atividade se restringia a grandes grupos econômicos.

A quem é destinado?

Este curso qualifica os alunos para o mercado de trabalho, transformando-os em profissionais na área de mídias sociais, onde o facebook tem um foco maior, mas também haverá ênfase no Instagram, pois são redes que cresceram muito e estão sendo usadas cada vez mais.

Conceito de Marketing
• Comportamento do consumidor
• Interesse e mudança de hábitos
• Consumo de internet
• Noções de Imboud marketing
• Uso do imboud nas redes sociais

Jornada de Compra:
– Descoberta e aprendizagem
– Reconhecimento do problema
– Consideração da solução
– Decisão de compra

Público Alvo
• Como definir meu público alvo?
• Buyer Persona
• Persona e voz de marca

Criação de Conteúdo
• Identidade visual
• Análise da concorrência
• Pesquisa: O limite entre a cópia e a referência
• Linguagem para cada rede social

Plano de conteúdo:
– Objetivo de comunicação
– Territórios (temas principais relacionados à marca)
– Assuntos (subtemas dentro de cada território)
– Análise de datas comemorativas e insides de oportunidade
– Ferramentas de agendamento (Etus; mLabs; Reportei e etc.)

Facebook ADS

• Formatos de anúncios
• Alcance orgânico x patrocinado
• Funcionalidade do gerenciador de anúncios
• Impulsionamento de Instagram pelo gerenciador
• Criando o Facebook Business
• Passo a passo da criação de uma campanha

Mensuração de Resultados
• Análise de resultados
• Gerenciamento de crise
• Manutenção de campanhas
• Modificação de estratégias

Não, trata-se de um treinamento presencial, com a modalidade EAD live disponível (Assista em tempo real da sua casa ou trabalho)
Sim, este curso é 100% prático. Mão não massa.

Curso destaque em 2020

— Setembro 2020

Aprenda toda parte estratégica da mídia social. Curso bastante prático! Seus anúncios vão ficar muito mais assertivos.

Seja o primeiro a adicionar um comentário.

Please, login to leave a review
Marcar como favorito
Comprar
Inscritos: 35 alunos
Duração: 20/10 Noturno (seg a sex)
Video: Presencial/Live
Nível: Iniciante
Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação. NÃO UTILIZAMOS COOKIES DE RASTREAMENTO.